Em maio deste ano, Olajide Olayinka Williams Olatunji, mais conhecido pela alcunha de KSI, enfrentou Joe Fournier no boxe e, após o confronto, protagonizou uma encarada tensa com Tommy Fury. Após encaminhar a disputa, o youtuber oficializou o confronto diante do algoz de Jake Paul através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Os dois influencers medem forças no dia 14 de outubro, em Manchester (ING).
Irmão mais novo do campeão mundial peso-pesado de boxe Tyson Fury, Tommy foi responsável pela primeira derrota de Jake Paul na modalidade, em fevereiro de 2023. Usando o gancho a seu favor, KSI alfinetou o desafeto ao relembrar seu revés e prometer derrotar o pugilista britânico – que desponta com um cartel 9-0 até então.
“No dia 14 de outubro, eu farei o que o Jake Paul não conseguiu e vou vencer o Tommy Fury na maior noite do boxe ‘crossover’ da história, em Manchester, na ‘AO Arena’”, provocou KSI, antes de ouvir a réplica de Fury.
“Você vai ser nocauteado em frente ao meu público. Isso vai ser divertido”, rebateu o boxeador britânico.
Irmão mais velho em ação
Duas semanas após Tommy encarar KSI, mais precisamente no dia 28 de outubro, será a vez de seu irmão mais velho entrar em ação. Diante do ex-campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou, ‘The Gypsy King’ protagoniza uma superluta com sede na Arábia Saudita que promete parar o mundo dos esportes de combate.