Mais de dois anos após enfrentar Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da história do pugilismo, em uma luta de exibição, Logan Paul retornará aos ringues de boxe. No dia 14 de outubro, em Manchester (ING), o youtuber medirá forças contra o parceiro de treinos de Conor McGregor e atleta do Bellator, Dillon Danis.
Desde que dividiu o ringue com Floyd em junho de 2021, Logan Paul voltou suas atenções para o telecatch, onde atua pela ‘WWE’. Dillon, por sua vez, vem de um hiato competitivo ainda maior. A última vez que o especialista de jiu-jitsu entrou em ação foi em junho de 2019, quando finalizou Max Humphrey em um duelo de MMA sob a chance do Bellator.
O amigo e parceiro de equipe de McGregor havia sido escalado para duelar no boxe contra o youtuber KSI em janeiro desta temporada, mas, na semana da luta, se retirou do confronto. Devido ao retrospecto polêmico do rival, Logan Paul não perdeu a oportunidade de alfinetar Danis nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
“No dia 14 de outubro, eu retorno ao boxe depois de lutar contra Floyd Mayweather há mais de dois anos. Eu duvido que esse pequeno parasita vai aparecer (para a luta), mas se ele aparecer, vou apagá-lo da existência”, escreveu o mais experiente dos irmãos Paul.
KSI vs Tommy Fury
Fundadores da marca de bebida esportiva ‘PRIME’, Logan Paul e KSI vão competir no mesmo evento. Enquanto o irmão mais velho de Jake Paul mede forças com Dillon Danis, o youtuber britânico enfrenta o pugilista Tommy Fury, irmão mais novo do campeão mundial peso-pesado, Tyson Fury.