Boxe

Belfort acusa Jake Paul de escolher lutas fáceis e provoca: “Vai dormir no colo do Mickey”

Tudo indica que Vitor Belfort não vai desistir de lutar contra Jake Paul no boxe. Sempre que pode, a lenda do MMA expressa o interesse em encarar o youtuber e o desafia para um duelo nos ringues na atual temporada. Ao perceber que o astro da internet busca um oponente renomado para voltar a atuar na nobre arte, ‘The Phenom’ não perde tempo e se coloca à disposição para enfrentá-lo.

Jake já revelou ter uma lista de desejos no boxe com os nomes de Conor McGregor, Floyd Mayweather, Kamaru Usman, Nate Diaz e Saúl ‘Canelo’ Álvarez, porém passou a focar no veterano Michael Bisping. Atento aos constantes ataques feitos pelo americano ao ex-lutador e atual comentarista, Belfort se posicionou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Sem titubear, o brasileiro afirma que ‘The Problem Child’ faz tudo que é possível para evitar enfrentá-lo, porque sabe que, em um eventual confronto, vai perder a invencibilidade de forma brutal. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que ‘The Phenom’ prometeu acabar com a aventura do youtuber nos ringues.

“Jake, quando você vai parar de escolher lutas fáceis? Pare de fugir de mim e aceite meu desafio. Você deveria estar feliz por eu aceitar lutar com alguém que não tem história no mundo da luta. Garoto da Disney, vou te mandar dormir no colo do Mickey”, escreveu a lenda do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Vitor Belfort, de 45 anos, é um grande nome dos esportes de combate e se destaca por sua qualidade no boxe e no jiu-jitsu. ‘The Phenom’ iniciou sua trajetória no MMA em 1996 e realizou sua última luta em 2018. Pelo UFC, o brasileiro conquistou o torneio do peso-pesado e se tornou campeão dos meio-pesados (93 kg). Seus principais triunfos foram sobre Anthony Johnson, Dan Henderson (duas vezes), Luke Rockhold, Michael Bisping, Nate Marquardt, Randy Couture, Rich Franklin, Tank Abbott e Wanderlei Silva. Em setembro, o atleta atuou nos ringues contra Evander Holyfield e nocauteou no primeiro round.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024