Callum Walsh justificou a aposta feita por Dana White em seu talento no boxe. Na última sexta-feira (20), em Dublin (EUA), o jovem irlandês, lutando em casa, enfrentou Przemyslaw Runowski e impressionou novamente no ringue, vencendo por nocaute no segundo round. Sendo assim, o atleta defendeu sua invencibilidade na nobre arte e fez a alegria dos fãs, de Tabatha Ricci, lutadora do UFC e sua namorada, e do cartola, que estavam presentes na ‘3Arena’.
Walsh não sentiu a pressão por lutar em casa pela primeira vez na carreira e, à vontade no ringue, esbanjou técnica. A promessa do boxe mostrou seu arsenal de golpes e assustou o polonês, que mal conseguiu responder aos ataques. Senhor do combate, o irlandês distribuiu diretos e cruzados no rosto e na linha de cintura de Runowski. No segundo assalto, Callum foi preciso e mortal.
Confiante e focado em ação, o irlandês aplicou um direto limpo no rosto do adversário, fazendo o mesmo recuar. Em seguida, na reta final do round, o atleta engoliu um golpe do polonês e respondeu com um potente cruzado de esquerda, o levando à lona (veja abaixo ou clique aqui). O ataque foi tão pesado que Runowski, no solo, demorou a se recuperar. Dessa forma, o árbitro encerrou a luta, decretando a vitória de Walsh por nocaute técnico.
Conheça Walsh
Callum Walsh, de 23 anos, é uma promessa do boxe e conta com uma rede de apoio luxuosa para chegar ao topo do esporte. O irlandês é namorado de Tabatha Ricci, apadrinhado por Dana White, tem como mentor Freddie Roach, um dos melhores treinadores da história, e é incentivado por Conor McGregor. Na modalidade, ‘King’ disputou 12 lutas e venceu todas, sendo dez delas por nocaute. O atleta é dono do título Continental das Américas da WBC (Conselho Mundial de Boxe), pelos super-meio-médios.