Siga-nos
Popó vibra após vitória conquistada no Fight Music Show
O tetracampeão mundial alega que enfrentará o 'Fenômeno' em setembro - Reinaldo Reginato/PxImages

Boxe

Após imbróglio, Popó afirma que enfrentará Belfort em luta de boxe em setembro

Ao que tudo indica, Acelino Freitas e Vitor Belfort enfim chegaram a um acordo para resolverem suas diferenças dentro do ringue. Após um longo período de provocações de ambas as partes e um imbróglio sobre as condições do combate, Popó afirmou que medirá forças com o ex-atleta do UFC em uma luta de boxe em setembro. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o tetracampeão mundial da nobre arte revelou que a disputa será realizada na quinta edição do evento ‘Fight Music Show’.

Apesar do anúncio, o ‘FMS 5’ ainda não tem um data oficial para ser realizado – mas a tendência é que seja realizado em setembro, segundo a versão de Popó. Na última edição do show, em fevereiro, o pugilista baiano competiu em um midiático embate contra Kleber Bambam, que atraiu a atenção dos fãs brasileiros e acabou em apenas 36 segundos de disputa, com Acelino tendo o braço erguido sem grandes esforços.

Eu aceitei seu desafio, ‘Belfraco’. E em setembro irei calar a sua boca e te mostrar o que é boxe! Pode esperar. Te vejo no Fight Music Show 5”, escreveu o pugilista baiano, em sua conta do Instagram.

Impasse no limite de peso resolvido?

Depois do anúncio de Popó, Belfort ainda não se pronunciou. No entanto, o impasse sobre o limite de peso oficial da luta parece ter sido resolvido entre as partes. Anteriormente, o tetracampeão mundial de boxe exigiu que o combate fosse realizado com limite de 80 kg. Vitor, porém, pediu pela margem concedida a Bambam – de cerca de 90 kg. Agora resta saber qual das marcas foi confirmada para tirar o duelo do papel.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe