Siga-nos
Jon Roberts/Ag Fight

Boxe

Anderson Silva celebra retorno de medalhista de ouro olímpico ao Brasil

Depois de fazer história nas Olímpiadas de Tóquio (JAP), Hebert Conceiçao se prepara para as comemorações no Brasil. O atleta, que conquistou a medalha de ouro no boxe, chega nesta sexta-feira (13), na Bahia, e a recepção promete ser especial. Além de contar com o carinho da população, o lutador também deve se encontrar com personalidades importantes do boxe como Luiz Dorea, Robson Conceição e Anderson Silva, lenda do MMA, que migrou para a nobre arte.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Dorea, renomado treinador, enviou uma mensagem carinhosa para o atleta. No registro, Anderson e Robson também parabenizaram o lutador pela conquista da medalha de ouro nas Olímpiadas de Tóquio. Vale destacar que, além de imponente, o feito de Hebert foi marcante, já que o mesmo venceu o adversário por nocaute.

“Nosso campeão Hebert chega hoje, em Salvador. Nós gostaríamos de estar lá para te receber, mas fica o recado junto dos campeões Anderson Silva e Robson Conceição para você”, escreveu o renomado profissional em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Assim como Hebert, Robson Conceição conquistou a medalha de ouro no boxe nos Jogos Olímpicos, mas em 2016, no Rio de Janeiro. Já Anderson Silva trocou o MMA pela nobre arte, venceu Julio Cesar Chavez Jr., em junho, no México, e começou a se preparar para enfrentar Tito Ortiz, em setembro, em Los Angeles (EUA). Os atletas treinam sob a tutela de Luiz Dorea, responsável por lapidar talentos brasileiros.

Mais em Boxe