Ao assinar um contrato com o PFL para iniciar sua aventura nas artes marciais mistas, Jake Paul explicou que sua trajetória no boxe iria continuar e deve voltar ao ringue no início de 2023. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, o youtuber, que também é lutador, mede forças com Tommy Fury, seu rival e irmão de Tyson, astro da nobre arte, no dia 25 de fevereiro, na Arábia Saudita. Vale pontuar que o duelo entre as celebridades chegou a ser marcado duas vezes, mas o britânico ficou impossibilitado de atuar. Agora, o americano pode, enfim, colocar as mãos no desafeto.
Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.
Tommy Fury, de 23 anos, possui pouca experiência no boxe, mas já possui oito vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico é popular nas redes sociais por ser irmão de Tyson, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’.