O que antes era mera especulação se tornou realidade. A próxima aparição de Jake Paul no boxe vai acontecer no dia 18 de dezembro, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), e o adversário será seu rival Tommy Fury, irmão mais novo de Tyson, estrela da nobre arte. A informação foi divulgada pelo próprio astro da internet em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Quem não gostou nada de saber da oficialização da luta de boxe entre Jake e Fury foi Tyron Woodley. O motivo foi a aposta que o ex-campeão do UFC e o youtuber fizeram antes do duelo que realizaram em agosto. Na ocasião, os desafetos definiram que para a revanche acontecer, o derrotado teria que tatuar uma homenagem ao carrasco em um lugar visível do corpo.
É bem verdade que ‘The Chosen One’ demorou para cumprir sua parte do acordo, mas, de fato, exibiu a tatuagem, para surpresa do astro da internet, que zombou do mesmo. No entanto, a decisão do veterano não sensibilizou a celebridade, que optou por encarar o rival inglês na sequência.
A luta entre Jake e Tommy faz sentido, porque ambos são desafetos. Tanto que a dupla, constantemente, troca insultos de forma púbica. Curiosamente, os atletas, ainda invictos no boxe, atuaram no mesmo evento, em agosto, realizado em Cleveland (EUA). Na ocasião, o youtuber superou Woodley, o irmão mais novo de Tyson Fury passou por Anthony Taylor e, quando se encontraram nos bastidores, discutiram. Dessa forma, o possível embate envolvendo os desafetos ganhou mais força e, posteriormente, foi oficializado.
Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas, venceu todas, sendo três por nocaute, e deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Em boa fase no esporte, a celebridade divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.
Tommy Fury, de 22 anos, possui pouca experiência no boxe, colecionando, até o momento, um cartel invicto de sete vitórias, sendo quatro por nocaute. O jovem pugilista é bastante popular nas redes sociais por ser irmão de Tyson Fury, estrela dos ringues, e por sua participação no reality show britânico ‘Love Island’.