Bellator

Vencedor do GP dos galos do Bellator revela torcida e desejo de enfrentar Pitbull

No último sábado (22), no Havaí (EUA), Patchy Mix conquistou um feito e tanto em sua carreira como lutador. O atleta precisou de pouco mais de um minuto para nocautear Raufeon Stots na final do GP dos galos (61 kg) do Bellator, levando para a casa o cinturão interino do peso e a premiação no valor de um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões). Agora, o profissional aguarda pelo vencedor da superluta entre Sergio Pettis, campeão linear da categoria, e Patrício Freire, líder do peso-pena (66 kg), que ocorre em junho, e declara sua preferência.

Após impressionar ao nocautear Stots de forma rápida via joelhada, Mix revela que torce para ‘Pitbull’ vencer Pettis. De acordo com o americano, seu objetivo no MMA é enfrentar os melhores lutadores e, como reconhece a qualidade do brasileiro, o trata como oponente dos sonhos no Bellator.

Vale destacar que Patrício integra a organização desde 2010, é o maior nome dela na história, lidera o ranking peso-por-peso e busca ser campeão da terceira categoria diferente. Mas, apesar do respeito que possui por ‘Pitbull’, Mix, que vive o melhor momento da carreira, esbanja confiança e garante estar preparado para o possível desafio.

“Não sei se Pettis realmente quer lutar comigo. Soube que ele escolheu Stots para vencer. Não sei como ele escolheu isso. Não acho que Pettis queira lutar comigo. Acho que Pitbull vence. Você não pode apostar contra ele. Quero lutar com o número um peso-por-peso. Espero que ele vença e que eu possa lutar contra os melhores. Não sei se estão preocupados comigo. Eles provavelmente estão apenas preocupados com a tarefa em mãos. Acredito que sou o melhor peso-galo do mundo hoje. Treino com alguns dos melhores do mundo. Estou melhorando, evoluindo. Estou entrando no meu auge agora”, declarou o lutador, na coletiva de imprensa pós-show.

Currículo de Mix no MMA

Patchy Mix, de 29 anos, é um dos principais nomes do MMA fora do UFC e a conquista do GP do peso-galo do Bellator justifica tal status. No torneio, o americano venceu Kyoji Horiguchi por decisão unânime, finalizou Magomed Magomedov e nocauteou Raufeon Stots. No esporte desde 2016, o atleta possui um cartel composto por 18 triunfos e apenas uma derrota.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024