Se engana quem pensa que a tradicional família Gracie não possui mais representantes no MMA. Além de Neiman, Khonry, filho de Royce Gracie, tenta a sorte no esporte e vai matar a saudade do cage do Bellator, já que não atua desde novembro de 2020. O especialista em jiu-jitsu encara David Pacheco na edição de número 293 da organização, programada para o dia 31 de março, na Califórnia (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.
Khonry Gracie, de 25 anos, ainda está no início de sua trajetória no MMA e é um produto criado pelo Bellator. O filho de Royce estreou no esporte em 2018 e as quatro lutas que disputou nele foram realizadas pela organização de Scott Coker. Em seu cartel, o atleta possui duas vitórias, sendo uma por finalização, e duas derrotas. Por outro lado, David Pacheco, de 31 anos, tem menos experiência na modalidade. ‘Dynamite’ também não atua desde 2020 e apresenta um triunfo e um revés em seu registro como profissional.
Além da presença de um dos membros da família Gracie, o Bellator 293 conta com certas figuras conhecidas de parte da comunidade do MMA. Na luta principal do show, o brasileiro Marcelo Golm, ex-UFC, vive grande fase na carreira e faz sua terceira aparição na companhia contra Daniel James. No ‘co-main event’, a veterana Cat Zingano, invicta na empresa com três triunfos, mede forças com Leah McCourt. Ainda no card principal da atração, Rustam Khabilov é mais um antigo profissional do UFC que se prepara para estrear na nova casa.