Siga-nos
Patrício Pitbull é o grande nome da história do Bellator
Pitbull em ação no Bellator - Louis Grasse/PxImages

Bellator

Sem descanso! Patrício Pitbull volta aos treinos três dias depois de derrota no Bellator

Uma derrota pode desanimar parte dos lutadores, mas isso não acontece com Patrício Freire. Na última sexta-feira (16), em Chicago (EUA), ‘Pitbull’, campeão do peso-pena (66 kg) do Bellator, enfrentou Sergio Pettis, detentor do título do peso-galo (61 kg), em uma superluta e levou a pior em sua busca pelo terceiro cinturão de uma categoria diferente da companhia. Contudo, apesar do revés, o brasileiro já voltou à ativa, na última segunda-feira (19).

Orgulhoso, Patricky, irmão de Patrício, fez questão de compartilhar em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) o registro do campeão do peso-pena do Bellator treinando a todo vapor, três dias depois de perder uma das lutas mais importantes de sua carreira. Vale pontuar que ‘Pitbull’, além da derrota, sofreu danos consideráveis contra Pettis, mas os cortes e as lesões não impediram o brasileiro de se exercitar. Sem se deixar abalar pelo resultado adverso, o veterano surge na gravação aperfeiçoando a parte em pé de seu jogo.

“Segunda-feira, dia de treino, de campeão. Quem quer, faz acontecer. Segunda já, (Patrício) chegou ontem da luta, já está treinando, cheio de energia ainda. Desculpa fica para o perdedor. Treinar é a solução”, declarou Patricky em sua conta oficial no ‘Twitter’, exaltando o comprometimento de Patrício com sua carreira.

Currículo de ‘Pitbull’ no MMA

Patrício Freire, de 35 anos, é um veterano do MMA e um dos melhores lutadores brasileiros do esporte. ‘Pitbull’ iniciou sua jornada na modalidade em 2004, se destacou no Bellator e, para parte dos fãs, alcançou o status de principal atleta da história da organização. O campeão dos penas da companhia está em seu terceiro reinado no peso e possui um cartel composto por 35 vitórias e seis derrotas. Seus triunfos mais expressivos foram sobre Adam Borics, AJ McKee, Daniel Straus (três vezes), Juan Archuleta, Kleber Koike, Michael Chandler e Pat Curran.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Bellator