Bellator

Scott Coker indica que ‘Cyborg’ deve realizar revanche contra Kavanagh no Bellator

Ao que parece, Cris ‘Cyborg’ já sabe quem deve enfrentar no Bellator. Durante a transmissão da edição de número 275, realizada na última sexta-feira (25), na Irlanda, Scott Coker, presidente da companhia, tornou público seu interesse na revanche entre a campeã do peso-pena (66 kg) e Sinead Kavanagh, que superou Leah McCourt. O cartola informa que a data para o provável duelo ainda vai ser definida e que o encontro deve acontecer nos Estados Unidos.

De acordo com Coker, o único fator que impediu o anúncio oficial da luta entre ‘Cyborg’ e Kavanagh foi a lesão no joelho que a irlandesa sofreu na disputa contra McCourt. Vale lembrar que as atletas se enfrentaram em novembro e, na ocasião, a brasileira nocauteou a desafiante ao título do peso-pena e defendeu o cinturão da companhia pela terceira vez.

Cris ‘Cyborg’, de 36 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Sinead Kavanagh, de 36 anos, venceu Leah McCourt no Bellator 275 e, assim, se recuperou do revés sofrido para Cris ‘Cyborg’. Agora, a irlandesa, que treina na mesma academia que Conor McGregor, vai disputar o título do peso-pena da organização pela segunda vez e tem a chance de se vingar e, consequentemente, destronar a brasileira. Seu cartel no MMA é composto por oito triunfos e cinco derrotas.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025