Depois de realizar com sucesso eventos nos Estados Unidos, o Bellator agora pretende voltar para o mercado europeu. No entanto, com novos casos da variantes do COVID-19 pelo continente, a organização já está em alerta sobre seus planos. Ciente desse cenário, Scott Coker, presidente da franquia, tratou de tranquilizar os fãs.
Em entrevista coletiva após o Bellator 263, no último sábado (31), o dirigente reforçou sua confiança na ida da organização para a Europa nas datas programadas, mas deixou em aberto a chance de encontrar um plano B em caso de restrições pela pandemia.
Vale destacar que o primeiro evento marcado do Bellator na Europa será no dia 1º de outubro, em Londres (ING), com o duelo principal entre Douglas Lima e Michael Page. Além desta edição, a organização também pretende fazer um show no dia 23 de outubro na Rússia, com a presença de Fedor Emelianenko liderando o card.
“O Reino Unido está aberto, acho que eles estão 85% vacinados, então me sinto bem com esse evento. Na Rússia, eu sei que eles estão fazendo o que precisam fazer e minha sensação é que será um evento em grande escala como este foi. Talvez eles tenham alguns protocolos com máscaras. Se mudar algo, vamos nos adaptar, mas agora, está confirmado. Se a Rússia estiver fechada encontraremos um local alternativo”, disse.