Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

Bellator

Ryan Bader é nocauteado em 50s e perde chance de revanche pelo título do Bellator

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Bellator, Ryan Bader perdeu o cinturão para o russo Vadim Nemkov em agosto do ano passado e via no GP da categoria a chance de medir forças com o algoz na grande final. No entanto, seus planos foram destruídos nesta sexta-feira (16), na cidade de Phoenix (EUA).

Na semifinal do torneio, Bader foi superado por Corey Anderson em menos de um minuto e, assim, eliminado da competição. Logo na primeira troca de golpes, o ex-número um da categoria foi acertado por um cruzado de direita que o levou a knockdown. Na sequência, Corey iniciou rápido ground and pound que obrigou o árbitro a interromper o confronto.

Um grande banho de água fria nos planos do veterano e de seus fãs, que ainda viram na mesma noite, Nemkov dominar com facilidade e finalizar Julius Anglicka e, assim, garantir sua vaga na grande final. O confronto entre o russo, pupilo de Fedor Emelianenko, e Corey Anderson ainda não tem data certa para acontecer.

Neste mesmo card, Benson Henderson, ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, foi dominado por Brent Primus durante os três assaltos e amargou sua terceira derrota seguida, feito inédito em sua carreira como profissional até o momento. No entanto, sua esposa Maria Henderson finalizou Collette Santiago em 40 segundos em sua estreia no show e fez a alegria do time.

Mais em Bellator