Bellator

Rival provoca ‘Pitbull’ e projeta ultrapassá-lo como maior lutador da história do Bellator

Aos poucos, AJ McKee se transformou em uma estrela no Bellator. Em sua participação no GP do peso-pena (66 kg) da organização, o americano nocauteou Georgi Karakhanyan, finalizou Derek Campos e Darrion Caldwell e chegou até a final. Agora, a promessa da organização vai enfrentar Patrício ‘Pitbull’ pelo título do torneio, em combate que vale o cinturão da categoria, e mostrou confiança.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, McKee não se mostrou assustado com o histórico de ‘Pitbull’ no Bellator. Pelo contrário, ‘Mercenary’, invicto no esporte, minimizou o status do adversário, que é dono do cinturão do peso-pena e do peso-leve (70 kg) da companhia e um dos principais nomes na história da empresa.

A final do GP é aguardada por parte dos fãs, porque coloca frente a frente um atleta consolidado da modalidade contra uma promessa que possui resultados expressivos. Apesar da diferença de experiência, McKee assegurou que está pronto para realizar a maior luta de sua carreira e explicou o que o distingue de ‘Pitbull’. De acordo com o americano, este é o seu momento de brilhar.

“Definitivamente, eu deveria ser o melhor lutador da história do Bellator. Quando você olha para um diamante e ele ainda não foi lapidado, não é a coisa mais bonita. Acho que as pessoas estão finalmente começando a gostar de mim e estou meio que esculpindo o diamante, o fazendo brilhar um pouco agora. Patrício é um dos melhores do Bellator, mas eu sou um dos melhores do mundo”, declarou McKee, antes de completar.

“Essa é a diferença. Depois de vencê-lo do jeito que vou, isso vai mostrar do que sou capaz. Eu sempre disse que sou o melhor do mundo, então vou me testar contra os outros melhores. Depois de Patricio, vou unificar os cinturões”, concluiu.

A.J McKee, de 26 anos, é filho do veterano Antônio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O atleta iniciou sua carreira em 2015, disputou 17 lutas em sua trajetória e venceu todas, sendo seis por nocaute e outras seis por finalização.

A curiosidade é que todos os embates foram realizados pela organização de Scott Coker. Atualmente, ‘Mercenary’ ocupa a primeira posição no ranking do peso-pena, atrás apenas do campeão Patrício ‘Pitbull’, seu próximo adversário.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024