Bellator

Quinton Jackson diz que McKee foi ‘roubado’ na luta contra Pitbull no Bellator

Veterano do MMA, Quinton Jackson não gostou do resultado da luta principal do Bellator 277. No evento realizado na última sexta-feira (15), na Califórnia (EUA), Patrício Freire venceu a revanche contra AJ McKee após 25 minutos de batalha e reconquistou o cinturão do peso-pena (66 kg). Como é amigo e um dos mentores de ‘Mercenary’ no esporte, ‘Rampage’ reclamou da derrota do pupilo para ‘Pitbull’.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC não escondeu sua insatisfação com o revés de McKee para Patrício e classificou o resultado como um ‘roubo’ para ficar marcado na história do MMA. Ao contrário da primeira luta, que durou menos de dois minutos, o novo duelo entre os tops do peso-pena do Bellator foi equilibrado e tenso.

No final dos 25 minutos de combate, ‘Pitbull’ superou McKee por decisão unânime. Para dois juízes laterais, Patrício foi melhor do que o americano em três dos cinco rounds disputados, enquanto um profissional viu o veterano ser superior ao rival em quatro parciais. Inconformado com a única derrota de ‘Mercenary’ no MMA, ‘Rampage’ afirmou que o brasileiro venceu, no máximo, dois assaltos, algo que não lhe garantiria o triunfo.

“Na minha opinião pessoal, acho que foi o pior roubo que já vi no MMA. Perdi meu cinturão em um assalto. Acho que esse foi o pior. Foi uma decisão unânime. Não estou tirando nada de ‘Pitbull’. Ele fez uma grande luta, lutou uma luta inteligente. Mas você sabe, AJ é um campeão e você tem que vencer o campeão para ser o campeão. Só não sinto que ‘Pitbull’ fez o suficiente para vencer o campeão. Ele sabia que não ganhou aquela luta. Acho que você pode dar dois rounds para ‘Pitbull'”, reclamou o ex-campeão do UFC.

Após perder o título do peso-pena do Bellator para Patrício ‘Pitbull’ na revanche, AJ McKee informa que vai subir para o peso-leve (70 kg). Derrotado pela primeira vez no MMA, o americano pede para a empresa realizar a terceira luta contra o rival na nova divisão e também expressa o interesse em medir forças com Patricky Freire, atual campeão da categoria.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024