Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Bellator

Presidente do Bellator volta atrás e admite interesse em realizar trilogia ‘Pitbull’ vs Mckee

Ao que parece, Scott Coker mudou de ideia sobre o futuro de AJ McKee e Patrício Freire. No Bellator 277, evento realizado em abril (15), na Califórnia (EUA), os atletas se enfrentaram pela segunda vez em combate válido pelo título do peso-pena (66 kg) e, na ocasião, ‘Pitbull’ deu o troco no rival. Após a revanche, o cartola sinalizou que a trilogia imediata entre os desafetos não iria acontecer, porém, dias depois, alterou seu discurso.

Após a segunda luta, Coker indicou que o próximo adversário do agora campeão ‘Pitbull’ não seria McKee e sim Adam Borics. Mas, depois de analisar o cenário e ouvir os pedidos de parte dos fãs do esporte, o líder do Bellator, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, reconhece que a já aguardada terceira luta entre o brasileiro e ‘Mercenary’ faz sentido.

De acordo com Coker, o único fator que impede a realização da trilogia envolvendo os profissionais é a indecisão quanto ao peso. Vale pontuar que as próprias estrelas da empresa concordaram em escrever mais um capítulo da rivalidade. No entanto, Patrício informa que só aceita o duelo no peso-pena, enquanto AJ ressalta que o combate precisa acontecer no peso-leve (70 kg). De qualquer forma, o cartola se mostra confiante quanto a realização da terceira luta entre os atletas.

“Se pudermos resolver a questão do peso com McKee, sei que ele quer subir, eu adoraria fazer essa luta de novo, porque acho que merece ter uma trilogia. Realmente, vai depender de McKee. Ele estava me dizendo que quer subir de peso, mas talvez queira ficar no peso-pena para lutar com ‘Pitbull’. Só não tivemos uma conversa real sobre isso, porque a luta foi na sexta e domingo eu vim direto para o Havaí, então não tive a chance de falar com ele ou seu pai. Mas se ele quiser fazer isso, definitivamente, não diremos não, porque achamos que eles deveriam fazer essa luta de novo. Agora, eles estão 1-1 e têm uma grande trilogia. Haverá muito interesse, todos vão querer assistir e acredito que isso elevará suas reputações e suas marca no futuro”, declarou o cartola.

A rivalidade entre AJ McKee e Patrício Freire é uma das maiores do MMA atual e os atletas são apontados por parte dos fãs como dois dos principais lutadores fora do UFC. Na primeira luta, realizada em 2021, ‘Mercenary’ precisou de menor de dois minutos de ação para finalizar o brasileiro. Na revanche, que aconteceu em abril, ‘Pitbull’ acertou as contas com o americano ao vencer o duelo por decisão unânime.

Mais em Bellator