Bellator

Presidente do Bellator surpreende e convida youtuber para enfrentar amigo de McGregor

A atual temporada tem apresentado alguns acontecimentos um tanto quanto curiosos nos esportes de combate. O retorno dos veteranos Mike Tyson e Roy Jones Jr aos ringues de boxe, o nocaute aplicado por um youtuber em um ex-jogador da NBA, a vitória de uma lutadora sobre um homem que pesa cerca de 240 kg, na Rússia, e a confirmação do encontro entre a lenda do boxe Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul são alguns exemplos, mas, não satisfeito, Scott Coker, presidente do Bellator, pode ampliar essa lista.

O motivo é simples. Após nocautear Nate Robinson, Jake Paul desafiou Conor McGregor e Dillon Danis para uma luta de boxe. Ao que parece, dificilmente, a estrela irlandesa e Dana White vão aceitar a proposta, porém Coker e Danis se mostraram a favor. No passado, o lutador de MMA já discutiu com o rival pelas redes sociais e o combate tem o aval do cartola. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Coker manifestou o interesse em colocar os rivais frente a frente no boxe e, inclusive, convidou a personalidade da internet para se testar no Bellator contra o mesmo oponente, uma vez que a animosidade entre a dupla é real.

“Tenho certeza que Dillon adoraria lutar contra Paul. Mas meu único pensamento é, novamente, por que nosso lutador sempre tem que ir para o boxe? Por que ele não pode vir para o MMA? Por que você não vem aqui e testa suas habilidades como um lutador completo? Se eles estão dispostos a fazer isso, talvez a gente assine um contrato de duas lutas. Pode ser uma no boxe e outra no MMA. Acho que é um pouco mais atraente para nós. Nunca diga nunca e muito tem a ver com o que Dillon quer fazer. Ele está entusiasmado e é totalmente a favor. Esses caras estão se atacando há dois anos e tenho certeza que, em algum momento, essa luta vai acontecer. Quer façamos isso ou acabem se enfrentando em um estacionamento, em algum lugar, isso vai acontecer”, decretou Coker.

A postura de Scott Coker é surpreendente, porque acenou com a possibilidade de contar com o youtuber no Bellator, mesmo que seja para uma luta de caráter especial, e negou interesse em assinar com os veteranos do esporte, Anderson Silva e Yoel Romero. Dillon Danis, de 27 anos, realizou apenas dois combates no MMA e venceu ambos por finalização no primeiro round.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024