Depois de destronar Patrício ‘Pitbull’ no peso-pena (66 kg) do Bellator, AJ McKee caiu de vez nas graças na organização. O americano, que em seis anos de MMA só atuou na organização na qual é campeão, tem em Scott Coker, presidente da liga, um grande admirador.
Sempre que tem uma chance, Coker não deixa de exaltar os talentos do americano e, na última sexta-feira (13), não foi diferente. Em coletiva de imprensa após o Bellator 264, o mandatário elegeu McKee o melhor do mundo.
“Acho que ele atualmente é o melhor do mundo. Patrício ‘Pitbull’ é uma lenda do Bellator e do MMA. Então, quem pode vencê-lo (AJ McKee) agora? Ele tem algo diferente, um brilho e teve uma das melhores apresentações na história do Bellator”, elogiou o mandatário.
Até o momento não há previsão da próxima luta de McKee dentro do cage da franquia. Assim que conquistou o título dos penas, o americano destacou o desejo de também ir atrás do cinturão do peso-leve (70 kg), que está em posse de Patrício ‘Pitbull’.
AJ McKee, de 26 anos, iniciou sua carreira no MMA profissional 2015 e disputou 18 lutas, vencendo todas, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todos os combates do americano foram realizados pela organização de Scott Coker.