Livre no mercado após o fim do seu contrato com o UFC, Luke Rockhold já desperta o interesse de grandes organizações rivais, como é o caso do Bellator. Ao site ‘MMA Junkie’, Scott Coker, dirigente máximo da liga, admitiu que pretende “sentar e conversar” com o ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate.
De acordo com Coker, o encontro com Rockhold pode acontecer nos próximos dias, já que a presença do lutador é esperada no Bellator 290, que marcará a despedida de Fedor Emelianenko do MMA, marcado para este sábado (4), na Califórnia (EUA). O dirigente ainda revelou que está em contato com o empresário do ex-campeão do UFC e abriu as portas para uma possível negociação.
“Nós conversamos com Dave Martin (empresário de Luke Rockhold) e eu acho que ele vai vir para o evento. Nós provavelmente vamos ter uma conversa ou duas. Nós apenas ainda não sentamos e tivemos essa conversa real. Estávamos ocupados com esse evento, mas em algum momento nós vamos, para ver se existe algo que possa dar certo ou se existe um bom encaixe”, contou Scott Coker.
Aos 38 anos de idade, Luke Rockhold fez sua última apresentação pelo UFC em agosto do ano passado, quando foi superado pelo brasileiro Paulo ‘Borrachinha’. Após o duelo, o americano chegou a indicar sua aposentadoria, mas voltou atrás e já deixou claro que ainda possui interesse de competir nos esportes de combate. Recentemente, o ex-campeão do Ultimate inclusive sugeriu que possui o desejo de encarar o youtuber Jake Paul em uma luta de boxe.