Bellator

Presidente do Bellator admite chance de Zingano ser a próxima rival de Cris ‘Cyborg’

Cris ‘Cyborg’ segue dominante em sua caminhada no Bellator. Na última sexta-feira (21), a brasileira nocauteou Leslie Smith, na luta principal do evento número 259 da organização e defendeu pela segunda vez o cinturão do peso-pena (66 kg). Com mais um triunfo, agora especula-se quem pode ser a próxima rival da curitibana e uma ex-atleta do UFC aparece como uma das postulantes ao posto: Cat Zingano.

No entanto, apesar da americana ser uma das favoritas para encarar ‘Cyborg’, nada está decidido. Pelo menos esse foi o pensamento de Scott Coker, presidente do Bellator. Em coletiva após os show, o dirigente pregou cautela para cravar a próxima rival da campeã, mas destacou que o histórico de Zingano pode pesar a seu favor.

“Uma das razões pelas quais trouxemos a Cat aqui foi por essa vitória sobre a Amanda Nunes. Então ela veio para cá para lutar contra a ‘Cyborg’. Ela teve algumas lutas e se sente muito bem. Faremos essa luta a seguir? Não tenho certeza, mas definitivamente teremos uma conversa na próxima semana”, disse o mandatário, antes de revelar que a brasileira segue perseguida por todas atletas da organização.

“Assim como a Leslie, têm garotas que nos ligam o tempo todo e dizem: ‘Eu quero lutar contra o Cyborg.’ Isso não para. Elas querem se desafiar. Eles querem lutar contra os melhores do mundo e sabem que ela (‘Cyborg’) é a GOAT (sigla em inglês para melhor de todos os tempos). Todos eles têm um alvo para ela”, completou.

Em quase duas décadas no MMA, ‘Cyborg’ foi a primeira atleta a conquistar títulos em quatro grandes organizações de MMA (Bellator, UFC, Strikeforce e Invicta FC). Pelo Bellator, a atleta já estreou conquistando o cinturão dos penas, ao nocautear a então campeã Julia Budd, em janeiro de 2020. Nove meses depois, a veterana defendeu seu título pela primeira vez, ao finalizar Arlene Blencowe, e na última sexta-feira, saiu novamente do cage com a cinta até 66 kg sob sua posse após superar Leslie Smith.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024