Bellator

Presidente do Bellator admite chance de realizar revanche entre Juliana e Carmouche

Ao que parece, o Bellator pode brindar a comunidade do MMA com a repetição de mais uma importante luta. Recentemente, Scott Coker e expressou o interesse em realizar a trilogia Patrício ‘Pitbull’ vs AJ McKee, agora, o líder da companhia admitiu a possibilidade de marcar a revanche imediata entre Juliana Velasquez e Liz Carmouche, que protagonizaram um duelo polêmico na última sexta-feira (22), no Havaí (EUA).

Em desvantagem na pontuação dos juízes laterais, a americana buscou a luta agarrada, conseguiu ficar por cima de Juliana no quarto round, imobilizou um dos braços da adversária e aplicou uma série de cotoveladas no rosto da mesma. Como a brasileira demorou a reagir aos golpes, o árbitro Mike Beltran interrompeu o combate e, assim, ‘Girl-Rilla’ se tornou campeã do peso-mosca (57 kg). Na sequência, a carioca reclamou, culpou o profissional pela derrota, exigiu a revanche imediata contra a algoz e a alteração do resultado.

Por outro lado, Carmouche recusou encarar a rival logo em seguida, apoiou o árbitro em seu julgamento e explicou que Juliana não defendia seus golpes e nem tinha como reverter a posição. Com a rivalidade entre as atletas cada vez maior e ciente da repercussão do duelo na comunidade do MMA, Coker indica que a revanche envolvendo as tops do peso-mosca do Bellator faz sentido e que são boas as chances dela acontecer.

“Estou feliz por não ser juiz. Eu nunca gostaria de ser árbitro ou juiz. Isso é algo que, ei, esses caras são profissionais do que fazem no mais alto nível. Ele viu como viu. Por mim, não me importo de fazer essa luta de novo. Acho que elas definitivamente lutariam novamente. Não me importo de casar essa luta de novo. Acredite, estou recebendo ligações do empresário, mas não há nada que possamos fazer. A luta acabou. Isso já está feito. Vamos seguir em frente. É algo que teremos conversas com as duas quando voltarmos. Então, vamos começar a construir o futuro para elas”, declarou o cartola, na coletiva de imprensa pós-Bellator 279.

Além de perder o título do peso-mosca do Bellator para Liz Carmouche, Juliana Velasquez também conheceu sua primeira derrota no MMA. Agora, a brasileira, de 35 anos, possui um cartel composto por 12 vitórias e apenas um revés. Já a americana, de 38 anos, segue invicta na empresa, com quatro triunfos, e como campeã.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026