Bellator

Presidente do Bellator admite chance de realizar revanche entre Juliana e Carmouche

Ao que parece, o Bellator pode brindar a comunidade do MMA com a repetição de mais uma importante luta. Recentemente, Scott Coker e expressou o interesse em realizar a trilogia Patrício ‘Pitbull’ vs AJ McKee, agora, o líder da companhia admitiu a possibilidade de marcar a revanche imediata entre Juliana Velasquez e Liz Carmouche, que protagonizaram um duelo polêmico na última sexta-feira (22), no Havaí (EUA).

Em desvantagem na pontuação dos juízes laterais, a americana buscou a luta agarrada, conseguiu ficar por cima de Juliana no quarto round, imobilizou um dos braços da adversária e aplicou uma série de cotoveladas no rosto da mesma. Como a brasileira demorou a reagir aos golpes, o árbitro Mike Beltran interrompeu o combate e, assim, ‘Girl-Rilla’ se tornou campeã do peso-mosca (57 kg). Na sequência, a carioca reclamou, culpou o profissional pela derrota, exigiu a revanche imediata contra a algoz e a alteração do resultado.

Por outro lado, Carmouche recusou encarar a rival logo em seguida, apoiou o árbitro em seu julgamento e explicou que Juliana não defendia seus golpes e nem tinha como reverter a posição. Com a rivalidade entre as atletas cada vez maior e ciente da repercussão do duelo na comunidade do MMA, Coker indica que a revanche envolvendo as tops do peso-mosca do Bellator faz sentido e que são boas as chances dela acontecer.

“Estou feliz por não ser juiz. Eu nunca gostaria de ser árbitro ou juiz. Isso é algo que, ei, esses caras são profissionais do que fazem no mais alto nível. Ele viu como viu. Por mim, não me importo de fazer essa luta de novo. Acho que elas definitivamente lutariam novamente. Não me importo de casar essa luta de novo. Acredite, estou recebendo ligações do empresário, mas não há nada que possamos fazer. A luta acabou. Isso já está feito. Vamos seguir em frente. É algo que teremos conversas com as duas quando voltarmos. Então, vamos começar a construir o futuro para elas”, declarou o cartola, na coletiva de imprensa pós-Bellator 279.

Além de perder o título do peso-mosca do Bellator para Liz Carmouche, Juliana Velasquez também conheceu sua primeira derrota no MMA. Agora, a brasileira, de 35 anos, possui um cartel composto por 12 vitórias e apenas um revés. Já a americana, de 38 anos, segue invicta na empresa, com quatro triunfos, e como campeã.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Emocionada, Virna Jandiroba dedica vitória ao treinador que perdeu o pai no dia do UFC 314

No último sábado (12), Virna Jandiroba teve uma atuação impecável contra Yan Xiaonan, em duelo…

13/04/2025

Bryce Mitchell se rende ao talento de Jean Silva após derrota: “Me colocou para dormir”

Após se envolver em uma rivalidade construída em meio à polêmicas e diversas provocações, Bryce…

13/04/2025

Volkanovski revela que perdeu a visão durante luta com Diego Lopes no UFC 314

Alexander Volkanovski voltou ao posto de campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate no último sábado…

13/04/2025

Amanda Nunes deixa aposentadoria de lado e confirma retorno ao UFC: “Quero meu cinturão”

No último sábado (12), durante a realização do UFC 314, em Miami (EUA), Amanda Nunes…

13/04/2025

Em alta, Jean Silva pede para lutar no UFC Kansas City: “Daqui a 15 dias”

No último sábado (12), em Miami (EUA), Jean Silva brilhou novamente em um grande palco.…

13/04/2025

Dose dupla! Ultimate confirma dois atletas brasileiros para o card do UFC 316, em junho

O UFC 316, agendado para o dia 7 de junho em Newark, Nova Jersey (EUA),…

13/04/2025