Bellator

Patricky Pitbull promete fazer de luta com AJ McKee um pesadelo para rival

No dia 30 de julho, no Japão, Patricky Freire tem um compromisso importante em sua carreira, no evento que o Bellator realiza em parceria com o Rizin FF. Pelas quartas de final do torneio do peso-leve (70 kg) da organização americana, ‘Pitbull’ mede forças com AJ McKee e apimenta ainda mais a aguardada luta. 

‘Pitbull’ esbanjou confiança e prometeu fazer o americano sofrer no ringue. Vale pontuar que McKee é rival de Patrício, irmão de Patricky, mas o veterano toma partido e também classifica ‘Mercenary’ como inimigo. Como enfrentou Patrício duas vezes nos penas (66 kg) do Bellator e sofreu para bater o peso da categoria, AJ anunciou que, por ora, deixaria a rivalidade com ele empatada para se aventurar nos leves (70 kg).

Em seguida, o atleta expressou o interesse em encarar Patricky. Como o duelo vai acontecer no GP da divisão, ‘Pitbull’ afirma que o opositor vai se arrepender do que deseja. Tanto que, o brasileiro, conhecido no MMA por sua qualidade na trocação, aposta em seu poder e até profetiza como e quando vai vencer a luta.

“Ele vem desejando isso há muito tempo e agora o sonho dele será realizado. Na verdade, não é um sonho, é um pesadelo. Ele faz briga de rua. Ele gosta de chutar, tem muitos nocautes com chute. Tenho que ser inteligente. Os japoneses já viram tudo que eu gosto de fazer, que é nocautear. Só quero mostrar de novo o meu poder de nocaute. Vou deixar um pouco o povo japonês aproveitar dois, três rounds de agressividade e, no terceiro, vou nocautear“, declarou o ex-campeão do Bellator, no vídeo disponibilizado pelo canal oficial do Rizin FF no ‘YouTube’.

Currículo de Patricky no MMA

Patricky Freire, de 37 anos, é, ao lado do seu irmão Patrício, um dos principais nomes da história do Bellator. ‘Pitbull’ integra a organização desde 2011 e é ex-campeão do peso-leve. No MMA desde 2005, o brasileiro disputou 35 lutas, venceu 24 e perdeu 11 vezes. Os principais triunfos do atleta foram sobre Ben Henderson, Josh Thomson, Peter Queally e Tatsuya Kawajiri.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Forte terremoto que atingiu a Ásia força cancelamento de evento do ONE

Uma catástrofe natural forçou o cancelamento de última hora de um evento do ONE Championship.…

28/03/2025

Paul Craig abre o jogo sobre transtorno alimentar e saúde mental

Paul Craig, lutador escocês do UFC, revelou que seus últimos desempenhos na divisão dos médios…

28/03/2025

Moreno e Erceg batem o peso e confirmam luta principal do UFC México

Realizada nesta sexta-feira (28), a pesagem oficial do UFC México transcorreu de forma tranquila e…

28/03/2025

Irmã de campeã do UFC deixa o mundo das lutas para focar na aviação

Irmã mais velha - e menos conhecida - da campeã peso-mosca (57 kg) do UFC…

28/03/2025

Jorge Masvidal reforça interesse em retorno ao UFC e projeta atalho até o cinturão

Jorge Masvidal, que sempre soube como chamar a atenção, não está disposto a ser apenas…

28/03/2025

Alex Poatan sugere mudança nas regras após derrota para Ankalaev no UFC 313

Momentos após ouvir o veredito dos juízes no UFC 313, ainda no octógono, Alex Pereira…

28/03/2025