O Bellator 249 teve uma baixa de última hora e dessa vez a culpada não foi a covid-19. O evento ocorreu na última quinta-feira (15), em Connecticut (EUA), e tinha em seu card principal o duelo entre Patricky ‘Pitbull’ e Jaleel Willis, que acabou não acontecendo devido a problemas de saúde do brasileiro, que não foi liberado após ser avaliado pelos médicos do evento.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Patricky revelou o motivo que o tirou do confronto: uma crise de labirintite, doença que causa tontura, náuseas e até perda de audição. O potiguar contou que sofreu de uma crise algumas horas antes de sua luta e, ao ser avaliado pela comissão médica do evento, foi retirado do evento.
“Fala galera, é difícil falar tudo que tá passando pela minha cabeça agora. Eu queria muito lutar ontem. Vocês sabem como amo lutar e passar por uma situação assim é inexplicável. Tive uma crise de labirintite perto da hora de ir pra arena. Minha equipe viu que eu estava mal e a luta foi cancelada. Peço desculpas ao Bellator e Jaleel Willis. Tenho certeza que seria uma ótima luta. Às vezes as coisas fogem do controle, mas Deus sabe de todas as coisas. Em breve estarei de volta”, contou ‘Pitbull’ em sua publicação.
Irmão mais velho de Patrício ‘Pitbull’, atual campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da organização, Patricky vem de sete vitórias, sendo cinco consecutivas, e apenas uma derrota em suas últimas oito apresentações pelo Bellator. No final de 2019, o lutador esteve em ação – emprestado pela entidade americana – no Grand Prix peso-leve do evento japonês Rizin, onde venceu dois combates e acabou superado por Tofiq Musayev na final do torneio.