Após o final do card do UFC Las Vegas 7, evento realizado no último sábado (22), Dana White conversou com a imprensa após o show e abordou diversos assuntos, inclusive a possibilidade de promover superlutas com o rival Bellator. Após negar tal cenário, o cartola afirmou que não havia uma disputa a se fazer que tivesse sentido.
Dono de dois cinturões do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ foi citado durante a entrevista e o cartola afirmou que não o conhece. Foi o que bastou para irritar o atleta de 33 anos, que possui cartel com 30 vitórias e apenas quatro derrotas como profissional de MMA.
“Oi Dana White. Eu sou aquele que destruiu a máquina de esteroides Michael Chandler, sobre quem você afirmou que vai negociar, em apenas 61 segundos. Se você mandar algum dos seus principais atletas para o Bellator, eu posso fazer o mesmo com eles. Vamos apostar como você fez com o Pride”, desafiou o atleta em suas redes sociais.
De fato, Dana mencionou na semana passada que gostaria de negociar com Chandler sobre sua possível migração para o UFC. O americano foi nocauteado por Patrício em maio de 2019 e desde então acumula dois triunfos no cage.