Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Patrício ‘Pitbull’ projeta vitória por finalização contra AJ McKee na final do GP do Bellator

Restando uma semana para a aguardada final do Grand Prix peso-pena (66 kg) do Bellator, o campeão Patrício ‘Pitbull’ esbanja confiança para a disputa contra a jovem promessa AJ McKee, que lidera o card da edição de número 263 da liga. Durante o media day do evento, promovido na última quinta-feira (23), na Califórnia (EUA), o potiguar atendeu a imprensa e palpitou sobre o resultado final de seu próximo desafio.

Do lado de fora do ‘The Forum’, ginásio responsável por receber o Bellator 263, ‘Pitbull’ apostou em uma vitória por finalização no segundo round sobre McKee. Para justificar sua previsão, o brasileiro brincou e apontou para o longo pescoço do adversário, que possui cerca de dez centímetros a mais do que o campeão.

“Finalização. No segundo round. Ele tem um pescoço longo”, projetou Patrício, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Atual campeão peso-pena e peso-leve (70 kg) do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ visa manter sua hegemonia na divisão até 66 kg e, de quebra, levar para casa um milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,1 milhões), pela conquista do GP da categoria. Para chegar na grande final, o potiguar superou Juan Archuleta, Pedro Carvalho e Emmanuel Sanchez, respectivamente.

Por sua vez, AJ McKee venceu Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell, respectivamente, para alcançar a final do torneio. Aos 26 anos e com um cartel ainda invicto após 17 combates disputados, o americano é visto como uma das maiores promessas em ascensão no esporte e um triunfo sobre ‘Pitbull’ pode aproximá-lo ainda mais do estrelato.

Mais em Bellator