Siga-nos

Bellator

Patrício ‘Pitbull’ dispara contra Volkanovski após provocação do australiano

Apesar de Dana White ter ironizado e descartado a possibilidade de promover superlutas entre atletas do UFC – entidade que preside – e do Bellator, duas estrelas das organizações rivais parecem dispostos a se enfrentarem, a fim de provar qual liga possui os melhores lutadores. Por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), Alexander Volkanovski, campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate, e Patrício ‘Pitbull’, detentor dos cinturões dos penas e dos leves (70 kg) do Bellator, trocaram provocações na última quarta-feira (26).

O imbróglio teve início quando o brasileiro – irritado com Dana White, que afirmou não existir um confronto entre lutadores das duas entidades rivais que seja significativo o suficiente para promover – ofereceu uma aposta de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,6 milhões) ao presidente do UFC, garantindo ser capaz de derrotar os campeões do peso-pena e do peso-leve do Ultimate. Soberano da divisão até 66 kg na principal liga de MMA do mundo, Volkanovski ironizou a oferta, mas viu ‘Pitbull’ rebater sua resposta.

“Dinheiro mais fácil que você vai ganhar, Dana White. Vamos fazer isso acontecer”, escreveu Volkanovski, ao ironizar a proposta do brasileiro.


“Vou lembrar dessas palavras quando eu te nocautear. Coloque seu dinheiro onde sua boca está, Dana White”, respondeu ‘Pitbull’.


“Apenas para você saber, você vai lutar com Pitbull, o lutador, não o rapper. Estou feliz que você se recuperou da sua vagina de couve-flor. Dana White, seria um prazer para mim pegar seu dinheiro, e eu ainda pagaria a conta do hospital para Alex (Volkanovski). Seria uma honra vestir o cinturão de Max Holloway”, provocou o brasileiro, relembrando que, na opinião de muitos, Volkanovski deveria ter perdido o cinturão para Max Holloway na última luta entre eles.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Bellator