Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Bellator

Patrício ‘Pitbull’ defende título dos penas contra Adam Borics no Bellator 286

Depois de recuperar o cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator, em abril deste ano, e iniciar seu terceiro reinado na divisão, Patrício ‘Pitbull’ já tem novo compromisso marcado. O potiguar colocará seu título em jogo contra Adam Borics, no próximo dia 1º de outubro, na luta principal da edição de número 286, que será sediada em Long Beach, na Califórnia (EUA). A notícia foi confirmada pela própria organização, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Dono de diversos recordes na história do Bellator, Patrício Freire é considerado por muitos como o maior nome da companhia em todos os tempos. ‘Pitbull’ tentará chegar à sua oitava defesa de título bem-sucedida no peso-pena, contando seus três reinados na organização. O potiguar também foi detentor do cinturão peso-leve da liga, mas abriu mão do mesmo, em outubro do ano passado, para que seu irmão mais velho, Patricky, pudesse disputar e conquistar a cinta.

Por sua vez, Adam Borics chega para a luta de título credenciado por ter vencido nove das dez lutas que disputou no cage do Bellator. O húngaro, de 29 anos, ocupa a segunda posição no ranking peso-pena da organização, atrás apenas do ex-campeão AJ McKee e do atual detentor do cinturão Patrício ‘Pitbull’.

AJ McKee, por sinal, também estará presente no card do Bellator 286. O ex-campeão peso-pena, que vinha ensaiando uma subida para os leves, fará sua estreia na nova categoria diante de Spike Carlyle, lutador com passagem pelo UFC.

Mais em Bellator