Após nocautear Ryan Bader e carimbar uma vaga na final do GP dos meio-pesados (93 kg) do Bellator, Corey Anderson já está de olho em voos mais altos na organização. Embora ainda não tenha conquistado o título da divisão, o americano adiantou seu desejo de subir de categoria e ser mais um campeão duplo na história do MMA.
Em coletiva de imprensa após o Bellator 268, que foi realizado no último sábado (16), Anderson citou dois lutadores como inspirações ao revelar o interesse de voltar a encarar Bader, só que dessa vez pelo cinturão do peso-pesado. Atualmente, ‘Darth’ é o atual campeão da classe de peso e ainda não tem previsão de sua próxima defesa de título.
“Quero dois cinturões também. Quero ser duplo campeão, igual meu amigo ‘DC’ (Daniel Cormier), e o ‘Triplo C’ (Henry Cejudo). Me deixem fazer isso. Quero tudo isso”, disse.
Entretanto, para Anderson cumprir seu objetivo, ele precisa passar primeiro por Vadim Nemkov, na decisão do torneio. O americano vai medir forças contra o atual rei da categoria pelo posto de campeão, além do prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,4 milhões) dado ao vencedor. A data deste combate ainda não foi divulgada pela franquia.