Bellator

Michael Page desafia Douglas Lima e revela sonho de integrar o UFC

Mesmo sem o cinturão do Bellator, Michael Page é uma das principais estrelas da organização. O meio-médio (77 kg), especialista na trocação, se destaca no MMA por sua técnica e precisão na luta em pé, mas, ao mesmo tempo que conquista fãs, também ganha haters. Constantemente, parte dos amantes do esporte acusa o inglês de escolher oponentes acessíveis, mas tudo indica que atleta está disposto a encerrar tal discussão.

Ao participar do podcast ‘Believe You Me’, de Michael Bisping, Page expressou o interesse em enfrentar Douglas Lima, campeão dos meio-médios do Bellator, pela segunda vez. Quando disputou a maior luta de sua carreira, em 2019, ‘Venum’ foi nocauteado pelo brasileiro no segundo round, perdeu a chance de conquistar o título da categoria e também sua invencibilidade no MMA.

Apesar do desfecho impactante, Page fez questão de explicar que a derrota para Douglas não o abalou. Pelo contrário, o inglês mostrou confiança e frisou que, agora, chegou a sua vez de nocautear o rival. Vale destacar que ‘Venum’ venceu cinco lutas seguidas, passou a ocupar a segunda posição no ranking dos meio-médios do Bellator e que 12 das suas 19 vitórias no esporte foram por nocaute.

“Todas as lutas que fiz depois de Douglas, deixei claro que quero a revanche. Quando ele estiver pronto, estarei pronto. Quero lutar contra ele de novo. Eu vejo o MMA como um jogo. Se eu não achasse que estava bem naquela luta, eu não ia querer lutar contra ele de novo. Eu estava no controle, cometi um erro e isso resultou na vitória dele”, declarou o inglês, antes de completar.

“Não estou falando que foi sorte. Ele é um atleta, mas posso devolver essa derrota. Se eu corrigir os poucos erros que cometi, vou vencer. Estou pressionando para ter essa luta. Por conta do ranking, será difícil para o Bellator não me dar a revanche”, pontuou o lutador.

Como Page possui alto nível na trocação e popularidade no esporte, a imprensa especializada especula que o inglês pode trocar o Bellator pelo UFC. Apesar do carinho que Scott Coker, presidente da companhia, tem por ‘Venum’, o mesmo parece estar disposto a realizar um grande movimento em sua carreira. Questionado sobre seu futuro na modalidade, o atleta revelou que se vê atuando na maior organização de MMA do mundo.

“100% sim. Sinceramente, o único motivo pelo qual comecei no MMA foi para ir para o UFC. Esta é a maior organização, mas existem outras crescendo. No geral, todos têm o objetivo de chegar ao UFC. É claro que eu gosto do Bellator e estou aproveitando meu sucesso, mas tenho que ir para o UFC em algum momento para me testar. Existem grandes lutas lá. Não posso falar quando, porque ainda tenho contrato com o Bellator e objetivos a alcançar. Sinto que estou perto de realizá-los, mas me vejo indo para o UFC”, concluiu.

Matérias Recentes

Edson Barboza promete guerra na luta principal do UFC Vegas 92: “Não pisquem”

Um dos veteranos que ainda se mantém em alto nível no Ultimate, Edson Barboza já…

18/05/2024

Em sua 30º luta no UFC, Edson Barboza tenta quebrar a banca novamente em Las Vegas

Dono de uma carreira longeva e vitoriosa no MMA profissional, Edson Barboza alcançará uma marca…

18/05/2024

Saiba como assistir o UFC Vegas 92, show liderado por Edson Barboza vs Lerone Murphy

Depois de dois eventos seguidos longe de Las Vegas (EUA), o Ultimate retorna à Cidade…

18/05/2024

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024