Bellator

Michael Page desafia Douglas Lima e revela sonho de integrar o UFC

Mesmo sem o cinturão do Bellator, Michael Page é uma das principais estrelas da organização. O meio-médio (77 kg), especialista na trocação, se destaca no MMA por sua técnica e precisão na luta em pé, mas, ao mesmo tempo que conquista fãs, também ganha haters. Constantemente, parte dos amantes do esporte acusa o inglês de escolher oponentes acessíveis, mas tudo indica que atleta está disposto a encerrar tal discussão.

Ao participar do podcast ‘Believe You Me’, de Michael Bisping, Page expressou o interesse em enfrentar Douglas Lima, campeão dos meio-médios do Bellator, pela segunda vez. Quando disputou a maior luta de sua carreira, em 2019, ‘Venum’ foi nocauteado pelo brasileiro no segundo round, perdeu a chance de conquistar o título da categoria e também sua invencibilidade no MMA.

Apesar do desfecho impactante, Page fez questão de explicar que a derrota para Douglas não o abalou. Pelo contrário, o inglês mostrou confiança e frisou que, agora, chegou a sua vez de nocautear o rival. Vale destacar que ‘Venum’ venceu cinco lutas seguidas, passou a ocupar a segunda posição no ranking dos meio-médios do Bellator e que 12 das suas 19 vitórias no esporte foram por nocaute.

“Todas as lutas que fiz depois de Douglas, deixei claro que quero a revanche. Quando ele estiver pronto, estarei pronto. Quero lutar contra ele de novo. Eu vejo o MMA como um jogo. Se eu não achasse que estava bem naquela luta, eu não ia querer lutar contra ele de novo. Eu estava no controle, cometi um erro e isso resultou na vitória dele”, declarou o inglês, antes de completar.

“Não estou falando que foi sorte. Ele é um atleta, mas posso devolver essa derrota. Se eu corrigir os poucos erros que cometi, vou vencer. Estou pressionando para ter essa luta. Por conta do ranking, será difícil para o Bellator não me dar a revanche”, pontuou o lutador.

Como Page possui alto nível na trocação e popularidade no esporte, a imprensa especializada especula que o inglês pode trocar o Bellator pelo UFC. Apesar do carinho que Scott Coker, presidente da companhia, tem por ‘Venum’, o mesmo parece estar disposto a realizar um grande movimento em sua carreira. Questionado sobre seu futuro na modalidade, o atleta revelou que se vê atuando na maior organização de MMA do mundo.

“100% sim. Sinceramente, o único motivo pelo qual comecei no MMA foi para ir para o UFC. Esta é a maior organização, mas existem outras crescendo. No geral, todos têm o objetivo de chegar ao UFC. É claro que eu gosto do Bellator e estou aproveitando meu sucesso, mas tenho que ir para o UFC em algum momento para me testar. Existem grandes lutas lá. Não posso falar quando, porque ainda tenho contrato com o Bellator e objetivos a alcançar. Sinto que estou perto de realizá-los, mas me vejo indo para o UFC”, concluiu.

Matérias Recentes

Cris Cyborg sugere superluta em peso-casado contra campeã e estrela da PFL

No último sábado (13), em Lyon, na França, Cris Cyborg finalizou a até então invicta…

17/12/2025

Multicampeão, Terence Crawford anuncia aposentadoria do boxe: “Nada mais a provar”

Na noite da última terça-feira (16), os fãs da nobre arte foram surpreendidos com uma…

17/12/2025

Namorado de Mel Maia vence mexicano nos EUA e amplia invencibilidade no boxe

Na noite da última terça-feira (16), em Miami (EUA), a ‘Most Valuable Promotions’ realizou um…

17/12/2025

Manel Kape provoca Joshua Van após vitória no UFC Vegas 112; campeão responde

No último sábado (13), na luta principal do UFC Vegas 112, Manel Kape “deixou seus…

17/12/2025

Marcus Buchecha relembra início turbulento no jiu-jitsu para buscar reviravolta no UFC

Após uma estreia frustrante e com derrota no Ultimate, Marcus Almeida implementou uma série de…

17/12/2025

Ultimate encaminha Caio Borralho vs Reinier de Ridder para o UFC 326, em março

Aos poucos, o calendário do primeiro trimestre de 2026 do Ultimate vai ganhando forma. E…

16/12/2025