Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Bellator

Liz Carmouche revela motivação extra para luta com Juliana Velasquez: “É pessoal”

Se por um lado, Juliana Velasquez se sentiu prejudicada pela interrupção da luta válida pelo título dos pesos-moscas (57 kg) do Bellator, em abril deste ano, Liz Carmouche, por sua vez, admite que o brilho de sua vitória foi ofuscado pelas declarações da brasileira após o confronto. E, por conta disso, a veterana destaca, às vésperas da revanche entre elas, que a rivalidade com a judoca se tornou pessoal.

Após o primeiro duelo entre as duas, no Bellator 278, Juliana Velasquez reclamou de uma suposta interrupção precoce do árbitro Mike Beltran. Posteriormente, a ex-campeã tentou, inclusive, reverter o resultado oficial da luta, mas sem sucesso. As atitudes da atleta da ‘Team Nogueira’, parecem ter irritado Carmouche que, agora, quer ‘passar a limpo’ qualquer tipo de dúvida.

“É pessoal. O que deveria ter sido esse momento maravilhoso pelo qual eu estava trabalhando por tantos anos, meio que perdeu um pouco de seu brilho por causa das reivindicações e por causa de seu comportamento, de como ela se portou após a luta. É definitivamente muito mais motivador. Vou me certificar de que não haja dúvida alguma na mente dela ou de qualquer outra pessoa de que eu a venci de maneira tão dominante que ela não vai precisar abrir a boca novamente”, declarou, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Juliana Velasquez e Liz Carmouche voltam a se enfrentar no dia 9 de dezembro, em duelo que coloca novamente o título dos pesos-moscas da liga presidida por Scott Coker em jogo. A revanche entre as lutadoras servirá como ‘co-main event’ do Bellator 289, com sede em Connecticut (EUA).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Bellator