Em sua primeira aparição no Bellator, Kywan Gracie Behring foi superado por Constantin Gnusarev, parceiro de treinos de Conor McGregor. O duelo, que foi realizado nesta quinta-feira (1º) na Itália, utilizou os três rounds previstos e foi decidido pelos árbitros do evento.
Mais ofensivo no começo da disputa, o brasileiro puxou para a guarda no primeiro round e tentou três chaves de braço, que foram bem defendidas pelo rival. Na etapa seguinte, Kywan derrubou e chegou a montar antes de tentar nova finalização e voltar a cair por baixo.
Inteligente, o atleta da República de Moldova jogou com as regras. Ao perceber que o brasileiro se mostrava confortável enquanto lutava por baixo, Constantin Gnusarev contabilizou pontos em todos os assaltos ao ficar por cima e atacar com tímido ground and pound.
Seu momento de superioridade clara veio apenas no assalto final, quando um golpe chegou a abrir o supercílio do adversário. Ao final da disputa, que foi realizada quase que em sua totalidade no chão e com pouca contundência de golpes, Gnusarev foi declarado vencedor por decisão unânime.
Aos 24 anos, o atleta manteve sua invencibilidade no esporte e ampliou seu cartel profissional para quatro vitórias. Por sua vez, Kywan agora soma um triunfo e um revés em sua caminha no esporte criado pela família Gracie.