Juliana Velasquez tem adversária, data e local para a sua segunda defesa de cinturão do peso-mosca (57 kg) do Bellator. A brasileira vai medir forças com a experiente Liz Carmouche, no dia 22 de abril, na edição número 278 do show, que será realizada em Honolulu, no Havaí (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’.
No MMA profissional desde 2014, Juliana Velasquez tem um cartel invicto na modalidade. Até o momento, a brasileira soma 12 triunfos, sendo os últimos sete pelo Bellator. A lutadora sagrou-se campeã da divisão em dezembro de 2020, quando venceu Ilima-Lei Macfarlane por decisão unânime dos jurados, e defendeu sua coroa em julho de 2021 ao passar por Denise Kielholtz por decisão dividida dos juízes.
Liz Carmouche possui 23 combates em seu cartel nas artes marciais mistas e, até o momento, está invicta no Bellator após três apresentações, sendo a mais recente delas em triunfo sobre Kana Watanabe, em junho do ano passado. A americana tem em seu histórico a participação na primeira luta feminina da história do UFC, quando enfrentou Ronda Rousey, pelo título do peso-galo (61 kg), em fevereiro de 2013, e foi finalizada.