Bellator

Finalista do GP dos penas do Bellator, ‘Pitbull’ minimiza rival e dispara: “Tem medo”

Deu a lógica no GP do peso-pena (66 kg) do Bellator. Em lados opostos do chaveamento, AJ McKee e Patrício ‘Pitbull’ confirmaram o favoritismo e têm compromisso marcado na final do torneio. Na última sexta (2), o brasileiro avançou de fase, após finalizar Emmanuel Sanchez no primeiro round da edição de número 255, realizada em Connecticut (EUA). E o hype para o capítulo que encerra o campeonato aumentou, já que os atletas se desentenderam na primeira encarada.

Na coletiva de imprensa pós-Bellator 255, ‘Pitbull’ indicou que o encontro com McKee na final o GP do peso-pena é o roteiro perfeito, pois coloca frente a frente um dos maiores nomes da história da organização e uma das principais promessas do MMA. Apesar de admitir que o rival possui bom nível, o campeão da categoria e também do peso-leve (70 kg) mostrou a habitual confiança e garantiu que sua mão vai ser levantada ao final do combate.

Se antes o clima entre a dupla não era bom, ficou ainda pior na encarada. Quando ficaram frente a frente, ainda no cage, os finalistas do torneio trocaram palavras nada amistosas e quase iniciaram o confronto antes do previsto. Com a responsabilidade de defender o cinturão do peso-pena, ‘Pitbull’ cravou que McKee está com medo e que sua falta de experiência em grandes lutas como essa vai ser decisiva para a perda de sua invencibilidade no esporte.

“É a final perfeita para o filme. Ele está invicto e eu sou o campeão. Veremos o que vai acontecer, mas eu sei o que vai acontecer. Sei que ele é bom, é jovem, mas para ser um lutador completo, você precisa ser derrotado. Ele será derrotado por mim. É uma luta de cinco rounds, vale o cinturão, então é diferente”, apostou ‘Pitbull’, antes de completar.

“Ele conhece meu poder e sabe que sou perigoso. Eu sei que ele está com medo. Sou o número um do mundo e isso é o suficiente para mim. Sei o significado dos meus títulos e números. Ele fez a carreira no Bellator, está invicto e na final. Essa vai ser uma das maiores lutas de todos os tempos”, concluiu.

Essa não foi a primeira vez que AJ McKee e Patrício ‘Pitbull’ se estranharam publicamente. Após garantir sua vaga na final do GP do peso-pena do Bellator, a promessa do MMA declarou que vai acabar com o reinado do brasileiro no peso-pena e também prometeu tirar o cinturão do peso-leve do mesmo. Por sua vez, o ícone da organização menosprezou o rival e sinalizou que o atual oponente é previsível no cage.

Matérias Recentes

Michel Pereira abre as portas para vingança contra rival que ‘aposentou’ Shogun

Com duas vitórias desde que subiu dos meio-médios (77 kg) para o peso-médio (84 kg),…

01/05/2024

Borralho contesta luta de Borrachinha contra Strickland no UFC: “Não merecia essa oportunidade”

Neste sábado (4), no Rio de Janeiro, Caio Borralho tem um compromisso de extrema importância…

30/04/2024

Duelo brasileiro? Joanderson abre as portas para revanche contra Diego Lopes no UFC

No UFC Rio, evento que acontece neste sábado (4), Joanderson Brito mede forças com Jack…

30/04/2024

Pão de Açúcar! Alexandre Pantoja e Steve Erceg fazem primeira encarada antes do UFC Rio

Nesta segunda-feira (29), foi dado o pontapé inicial da semana que precede o UFC 301.…

30/04/2024

Mais violência! Mike Perry desafia Darren Till para luta de boxe sem luvas

No último sábado (27), na Califórnia (EUA), Mike Perry confirmou seu status de estrela no…

30/04/2024

PFL: De olho em classificação, Cara de Sapato enfrenta rival americano em junho

Após um período de quase dois anos afastados dos cages, Antônio Carlos Júnior voltou a…

30/04/2024