Bellator

Finalista do GP dos penas do Bellator, ‘Pitbull’ minimiza rival e dispara: “Tem medo”

Deu a lógica no GP do peso-pena (66 kg) do Bellator. Em lados opostos do chaveamento, AJ McKee e Patrício ‘Pitbull’ confirmaram o favoritismo e têm compromisso marcado na final do torneio. Na última sexta (2), o brasileiro avançou de fase, após finalizar Emmanuel Sanchez no primeiro round da edição de número 255, realizada em Connecticut (EUA). E o hype para o capítulo que encerra o campeonato aumentou, já que os atletas se desentenderam na primeira encarada.

Na coletiva de imprensa pós-Bellator 255, ‘Pitbull’ indicou que o encontro com McKee na final o GP do peso-pena é o roteiro perfeito, pois coloca frente a frente um dos maiores nomes da história da organização e uma das principais promessas do MMA. Apesar de admitir que o rival possui bom nível, o campeão da categoria e também do peso-leve (70 kg) mostrou a habitual confiança e garantiu que sua mão vai ser levantada ao final do combate.

Se antes o clima entre a dupla não era bom, ficou ainda pior na encarada. Quando ficaram frente a frente, ainda no cage, os finalistas do torneio trocaram palavras nada amistosas e quase iniciaram o confronto antes do previsto. Com a responsabilidade de defender o cinturão do peso-pena, ‘Pitbull’ cravou que McKee está com medo e que sua falta de experiência em grandes lutas como essa vai ser decisiva para a perda de sua invencibilidade no esporte.

“É a final perfeita para o filme. Ele está invicto e eu sou o campeão. Veremos o que vai acontecer, mas eu sei o que vai acontecer. Sei que ele é bom, é jovem, mas para ser um lutador completo, você precisa ser derrotado. Ele será derrotado por mim. É uma luta de cinco rounds, vale o cinturão, então é diferente”, apostou ‘Pitbull’, antes de completar.

“Ele conhece meu poder e sabe que sou perigoso. Eu sei que ele está com medo. Sou o número um do mundo e isso é o suficiente para mim. Sei o significado dos meus títulos e números. Ele fez a carreira no Bellator, está invicto e na final. Essa vai ser uma das maiores lutas de todos os tempos”, concluiu.

Essa não foi a primeira vez que AJ McKee e Patrício ‘Pitbull’ se estranharam publicamente. Após garantir sua vaga na final do GP do peso-pena do Bellator, a promessa do MMA declarou que vai acabar com o reinado do brasileiro no peso-pena e também prometeu tirar o cinturão do peso-leve do mesmo. Por sua vez, o ícone da organização menosprezou o rival e sinalizou que o atual oponente é previsível no cage.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024