A poucos dias de retornar ao cage do Bellator, após um hiato de mais de dois anos em sua carreira, Khonry Gracie – filho do lendário Royce Gracie – teve sua luta contra David Pacheco retirada do card da edição 293 do show, que acontece nesta sexta-feira (31), em Temecula, na Califórnia (EUA).
A notícia foi divulgada pelo perfil no ‘Twitter’ da assessoria de imprensa do Bellator (clique aqui). Nenhum detalhe ou motivo sobre o cancelamento do combate entre Khonry Gracie e David Pacheco foi citado pela publicação.
A luta desta sexta-feira marcaria a volta de Khonry ao MMA após mais de dois anos de ausência. O representante da família Gracie, de 25 anos, fez todas as suas lutas como profissional no Bellator, acumulando um cartel de duas vitórias e duas derrotas.
DNA de lutador
Membro da família responsável por aprimorar e difundir o jiu-jitsu pelo mundo, Khonry é filho de Royce Gracie, campeão das edições 1, 2 e 4 do UFC, disputadas entre 1993 e 1994, quando a competição ainda se baseava em um torneio de peso aberto entre representantes das mais variadas artes marciais. As conquistas do então franzino lutador, mesmo diante de gigantes, mostrou a eficiência da arte suave para o mundo e foi o embrião do que hoje conhecemos como MMA.