Bellator

Ex-WWE se coloca à disposição para enfrentar Fedor Emelianenko na Rússia

Como Scott Coker, presidente do Bellator, anunciou que a próxima luta de Fedor Emelianenko vai acontecer no dia 23 de outubro, no primeiro evento da história da organização na Rússia, diversos atletas do peso-pesado tanto da companhia, quanto de fora dela manifestaram o interesse no duelo. Um deles é Jake Hager, ex-WWE e atual décimo colocado no ranking da categoria pela empresa.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o atleta conhecido como ‘Swagger’, apelido que ganhou em seus tempos de pro-wrestling, admitiu que ainda está no início de sua caminhada nas artes marciais mistas, mas ressaltou que já é capaz de oferecer lutas competitivas contra grandes nomes do esporte. Vale destacar que o americano, de 39 anos, está invicto na modalidade após disputar quatro combates em sua carreira, todos pelo Bellator. Apesar de pedir para enfrentar Fedor, na Rússia, dificilmente, Hager terá seu desejo atendido pela organização.

É bem verdade que o americano traz consigo a popularidade por conta da passagem pela WWE, mas a imprensa especializada especula que Coker e a alta cúpula do Bellator escolham um integrante experiente e renomado para enfrentar o ex-campeão do Pride FC. Inclusive, as principais opções no mercado são Alistair Overeem, Brock Lesnar, Fabrício Werdum, Josh Barnett e Júnior ‘Cigano’. Para furar a fila e superar a concorrência, Hager expressou sua vontade de crescer no esporte e se tornar um dos rostos da companhia.

“Só porque tenho uma carreira mais curta não significa que não mereço. Tenho um grande número de seguidores e tenho um futuro mais brilhante do que todos esses caras. Dê esta luta para mim, Scott Coker, porque eu sou aquele lutador você construirá esta empresa, não aqueles caras que estão apenas chegando para se aposentar. Eu estarei aqui pelos próximos 10 anos. Vamos”, declarou o ex-WWE, antes de completar.

“Sou um jovem lutador. Minha última luta ajudou a mostrar ao mundo do MMA que eu realmente quero fazer isso. Eu vou para lutar e quero vencer. Sei como ir fundo em lutas maiores, nas arenas mais conhecidas, com o público torcendo contra em países estrangeiros. Essa experiência me deu confiança de estar pronto para a batalha. Eu realmente acredito que esta é a minha luta. Tem sido minha luta desde que vim para o Bellator. Quem mais você gostaria que Fedor lutasse no top-10? Tyrell Fortune? Me dá um tempo”, concluiu.

Jake Hager, de 39 anos, surpreendeu parte dos fãs quando anunciou que trocaria sua carreira consolidada no pro-wrestling por uma aventura no MMA. Na sequência, ‘Swagger’ assinou com o Bellator e estreou no novo esporte em 2019. Em sua carreira na modalidade, o americano possui duas vitórias, um empate e um ‘no-contest’. Sua última aparição no cage aconteceu em outubro de 2020.

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024