Bellator

Ex-campeão do Bellator é preso após ser acusado de agredir e esfaquear mulher

Mais um caso de polícia atingiu o mundo do MMA. Na última sexta-feira (5), Daniel Straus, ex-campeão peso-pena (66 kg) do Bellator, foi preso na Flórida (EUA) sob a acusação de agressão grave com uma arma mortal. A informação foi divulgada pelo site americano ‘MMA Junkie’, que deu detalhes das ações que o lutador teria cometido e que resultaram na sua prisão.

De acordo com a publicação através de uma declaração ao Departamento de Polícia de Hollywood, Straus teria agredido fisicamente uma mulher, com a qual possui um relacionamento conturbado por três anos, antes de esfaqueá-la com um objeto afiado. O fato teria ocorrido no dia 21 de janeiro, quando os dois iniciaram uma discussão por mensagens antes do lutador ir até o local de trabalho da vítima.

Na sequência, ela teria entrado em seu carro na tentativa de escapar de Straus, que conseguiu entrar no veículo pela porta do passageiro e se recusado a sair. Após ter frustrada a tentativa de fuga, a mulher saiu do carro e foi quando o desentendimento aumentou. Os dois teriam trocado empurrões e o lutador, então, teria a golpeado.

Após este episódio, os dois voltaram a se encontrar, dessa vez no apartamento do lutador do Bellator. De acordo com o relato da mulher, neste local Straus teria usado um objeto para apunhalá-la na barriga. Sem receber o socorro do atleta, a vítima procurou ajuda de vizinhos, que a levaram a um hospital onde recebeu pontos no ferimento. Além do corte, a mulher também estava com uma lesão no olho.

A vítima revelou que teve medo de prestar depoimento, mas acabou se prontificando a cooperar com o caso. Até a última segunda-feira, Straus continuava preso com uma fiança estipulada de 100 mil dólares (cerca de R$ 538 mil), de acordo com o site ‘South Florida Sun-Sentinel’.

Daniel Straus não luta desde setembro de 2019 quando foi derrotado por Derek Campos. Em 2013, o lutador foi campeão dos penas do Bellator, mas perdeu o título logo na sequência para Pat Curran. Em 2015 o atleta voltou a brigar pelo cinturão e foi superado por Patrício ‘Pitbull’. No mesmo ano, o americano deu o troco no brasileiro na revanche, mas na trilogia, realizada em 2017, foi novamente derrotado e ficou sem a coroa.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024