Bellator

Ex-campeão do Bellator é preso após ser acusado de agredir e esfaquear mulher

Mais um caso de polícia atingiu o mundo do MMA. Na última sexta-feira (5), Daniel Straus, ex-campeão peso-pena (66 kg) do Bellator, foi preso na Flórida (EUA) sob a acusação de agressão grave com uma arma mortal. A informação foi divulgada pelo site americano ‘MMA Junkie’, que deu detalhes das ações que o lutador teria cometido e que resultaram na sua prisão.

De acordo com a publicação através de uma declaração ao Departamento de Polícia de Hollywood, Straus teria agredido fisicamente uma mulher, com a qual possui um relacionamento conturbado por três anos, antes de esfaqueá-la com um objeto afiado. O fato teria ocorrido no dia 21 de janeiro, quando os dois iniciaram uma discussão por mensagens antes do lutador ir até o local de trabalho da vítima.

Na sequência, ela teria entrado em seu carro na tentativa de escapar de Straus, que conseguiu entrar no veículo pela porta do passageiro e se recusado a sair. Após ter frustrada a tentativa de fuga, a mulher saiu do carro e foi quando o desentendimento aumentou. Os dois teriam trocado empurrões e o lutador, então, teria a golpeado.

Após este episódio, os dois voltaram a se encontrar, dessa vez no apartamento do lutador do Bellator. De acordo com o relato da mulher, neste local Straus teria usado um objeto para apunhalá-la na barriga. Sem receber o socorro do atleta, a vítima procurou ajuda de vizinhos, que a levaram a um hospital onde recebeu pontos no ferimento. Além do corte, a mulher também estava com uma lesão no olho.

A vítima revelou que teve medo de prestar depoimento, mas acabou se prontificando a cooperar com o caso. Até a última segunda-feira, Straus continuava preso com uma fiança estipulada de 100 mil dólares (cerca de R$ 538 mil), de acordo com o site ‘South Florida Sun-Sentinel’.

Daniel Straus não luta desde setembro de 2019 quando foi derrotado por Derek Campos. Em 2013, o lutador foi campeão dos penas do Bellator, mas perdeu o título logo na sequência para Pat Curran. Em 2015 o atleta voltou a brigar pelo cinturão e foi superado por Patrício ‘Pitbull’. No mesmo ano, o americano deu o troco no brasileiro na revanche, mas na trilogia, realizada em 2017, foi novamente derrotado e ficou sem a coroa.

Matérias Recentes

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024