Uma notícia delicada tomou conta do noticiário das lutas nesta semana. Empresário de inúmeros atletas de MMA de destaque, Ali Abdelaziz revelou que Anthony Johnson, um de seus agenciados, está passando por um momento delicado na vida pessoal. De acordo com o agente, ‘Rumble’, ex-lutador do UFC, está com um estado de saúde bem comprometido.
Em entrevista à ESPN americana, Abdelaziz pediu, inclusive, a oração dos fãs de MMA que admiram o trabalho de Johnson. Sem entrar em detalhes sobre qual doença o meio-pesado (93 kg) estaria enfrentando, o empresário deu a entender que a situação é grave.
“Rumble, ele está passando por alguns problemas de saúde agora. É muito triste. Acho que – quero que todos rezem por ele. Rezem pelo Anthony. Ele não está bem. Ele é muito forte espiritualmente, mas rezem por ele. Quero mencionar o Bellator, Scott Coker, que estão dando todo suporte para ele. Anthony, seja forte. Muitas pessoas te amam. Ele ficará bem, mas não está bem (no momento)”, declarou Ali Abdelaziz.
Atualmente sob a bandeira do Bellator, Johnson chegou a ficar de fora da semifinal do ‘GP’ da companhia por conta da sua condição de saúde – também não revelada na época. Neste ano, o lutador chegou a projetar seu retorno ao MMA ao insinuar que teria superado a doença. Mas, aparentemente, ao menos de acordo com seu empresário, a condição clínica delicada ainda não abandonou completamente Rumble.