Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Duelo brasileiro! Neiman Gracie e Goiti Yamauchi fazem luta principal no Bellator 284

Um duelo verde-amarelo foi escolhido para liderar o card do Bellator 284. Os meio-médios (77 kg) Neiman Gracie e Goiti Yamauchi medirão forças na luta principal do evento, que está agendado para o dia 12 de agosto, em Sioux Falls (EUA). O anúncio oficial foi feito pela própria organização.

Quinto colocado no ranking dos meio-médios do Bellator, Neiman Gracie chega para o combate em busca de recuperação. O faixa-preta de jiu-jitsu perdeu duas de suas últimas três lutas, a mais recente delas para Logan Storley, em fevereiro, por pontos, após dura batalha de cinco rounds contra o americano.

Por sua vez, Goiti Yamauchi vai tentar conquistar sua terceira vitória consecutiva na organização, a segunda desde sua subida para a divisão dos meio-médios. Na sua estreia na nova categoria, em abril, o nipo-brasileiro finalizou Levan Chokheli com uma chave-de-braço e chegou ao 21º triunfo por finalização de 27 no total em sua carreira.

Também confirmada como uma das atrações principais do card do Bellator 284, a brasileira Bruna Ellen enfrentará a ex-campeã peso-mosca (57 kg) Ilima-Lei Macfarlane. A atleta tupiniquim vem de vitória sobre Desiree Yanez, enquanto a havaiana perdeu suas duas últimas lutas, para Juliana Velasquez, quando teve seu reinado na divisão encerrado, e para Justine Kish.

Mais em Bellator