Bellator

Douglas Lima questiona derrota para Michael Page e abre as portas para trilogia no Bellator

Douglas Lima se encontra em momento delicado no Bellator. Na edição de número 267, realizada na última sexta-feira (1º), em Londres (ING), o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) enfrentou Michael Page, na casa do adversário, e acabou derrotado na decisão dividida dos juízes. Imediatamente, a comunidade do MMA debateu o polêmico resultado, que dividiu opiniões, e o brasileiro deu a entender que foi prejudicado.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Douglas informou que, em seu entendimento, venceu dois dos três rounds da luta contra Page, que liderou o Bellator 267. Como o resultado gerou discussão, parte dos fãs, demais lutadores e membros da imprensa indicou que passou da hora da organização adotar cinco assaltos em seus ‘main events’, assim como no UFC. Como a rivalidade entre os profissionais está empatada, a trilogia envolvendo os tops dos meio-médios ganha força para ser realizada já na sequência.

No primeiro encontro, disputado em 2019, o ex-campeão do Bellator nocauteou Page no segundo round. Na revanche, que ocorreu na última sexta-feira, ‘MVP’ deu o troco em Douglas por decisão dividida, mas, durante a luta, quase retribuiu o favor, ao aplicar knockdowns. Como deseja nocautear o rival, ‘Venom’ já expressou seu interesse na possível trilogia. Agora, cabe a ‘The Phenom’ topar ou não a realização do derradeiro embate.

“Valeu galera! Poxa, tenho que assistir a luta. Achei que ganhei o primeiro e o terceiro rounds. Mas muito obrigado, meu Deus, por mais um vez me trazer aqui, com saúde e permitir que eu faça o que gosto. Sou abençoado e mal posso esperar para voltar. A glória é sempre sua! Obrigado minha equipe, família e a todos vocês que estão sempre apoiando. Logo estamos de volta! Deus abençoe a todos e vejo vocês novamente em breve”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Mesmo em má fase no MMA, Douglas Lima, de 33 anos, é um dos principais nomes da história do Bellator. O ex-campeão estreou pela organização em 2011, disputou 20 lutas nela, venceu 14 e perdeu seis vezes. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Andrey Koreshkov (duas vezes), Lorenz Larkin, Michael Page e Rory MacDonald.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024