Bellator

‘Cyborg’ trata luta contra Kayla Harrison como possível após atleta renovar com o PFL

Depois de uma longa novela, Kayla Harrison optou por renovar seu vínculo com o PFL e, assim, a hipotética luta contra Cris ‘Cyborg’ não se materializou. No entanto, a brasileira, campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator e que vai encarar Arlene Blencowe no dia 23 de abril, no Havaí (EUA), não descarta a possibilidade de enfrentar a bicampeã olímpica de judô no MMA.

Na coletiva de imprensa realizada pelo Bellator, na última segunda-feira (11), ‘Cyborg’ segue tratando Kayla como potencial adversária. As estrelas do MMA nunca integraram a mesma empresa, mas tal fato não impediu as atletas de discutirem de forma pública e constante. Disposta a ampliar seu legado, a brasileira deixa claro sua torcida para um ‘crossover’ no esporte, pois busca enfrentar as melhores lutadoras das demais companhias. Com o sucesso da americana no PFL, a curitibana a elegeu como principal alvo. E, por mais que a veterana reconheça o excelente momento de Kayla, afirma que é a profissional ideal para testar seu nível de habilidade.

“Eu estava pensando que ela voltaria para o PFL. Ela vai a todos os lugares e é como uma promoção. Você tem que ser inteligente. Quem vai pagar melhor? Acredito que essa luta vai acontecer no futuro, talvez aconteça agora, mas só tenho que me concentrar em Arlene e esperar para ver o que vem a seguir. Ela está conseguindo muitas vitórias, venceu o torneio, mas não acho que lutou contra alguém como eu. No final, quando eles fecham o cage, você verá o que vai acontecer. Há muitos lutadores diferentes. Alguns lutadores apenas vão e lutam, alguns gostam de falar, de dizer coisas ao oponente para chamar a atenção. Todos são diferentes. Eu gosto de ir e lutar. Vou continuar assim e crescer minha marca. Eu sou quem eu sou”, declarou a lenda do MMA.

Cris ‘Cyborg’, de 36 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025