Bellator

‘Cyborg’ trata luta contra Kayla Harrison como possível após atleta renovar com o PFL

Depois de uma longa novela, Kayla Harrison optou por renovar seu vínculo com o PFL e, assim, a hipotética luta contra Cris ‘Cyborg’ não se materializou. No entanto, a brasileira, campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator e que vai encarar Arlene Blencowe no dia 23 de abril, no Havaí (EUA), não descarta a possibilidade de enfrentar a bicampeã olímpica de judô no MMA.

Na coletiva de imprensa realizada pelo Bellator, na última segunda-feira (11), ‘Cyborg’ segue tratando Kayla como potencial adversária. As estrelas do MMA nunca integraram a mesma empresa, mas tal fato não impediu as atletas de discutirem de forma pública e constante. Disposta a ampliar seu legado, a brasileira deixa claro sua torcida para um ‘crossover’ no esporte, pois busca enfrentar as melhores lutadoras das demais companhias. Com o sucesso da americana no PFL, a curitibana a elegeu como principal alvo. E, por mais que a veterana reconheça o excelente momento de Kayla, afirma que é a profissional ideal para testar seu nível de habilidade.

“Eu estava pensando que ela voltaria para o PFL. Ela vai a todos os lugares e é como uma promoção. Você tem que ser inteligente. Quem vai pagar melhor? Acredito que essa luta vai acontecer no futuro, talvez aconteça agora, mas só tenho que me concentrar em Arlene e esperar para ver o que vem a seguir. Ela está conseguindo muitas vitórias, venceu o torneio, mas não acho que lutou contra alguém como eu. No final, quando eles fecham o cage, você verá o que vai acontecer. Há muitos lutadores diferentes. Alguns lutadores apenas vão e lutam, alguns gostam de falar, de dizer coisas ao oponente para chamar a atenção. Todos são diferentes. Eu gosto de ir e lutar. Vou continuar assim e crescer minha marca. Eu sou quem eu sou”, declarou a lenda do MMA.

Cris ‘Cyborg’, de 36 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Advogada de Cain Velasquez alega que vítimas buscam quase R$ 6 milhões de restituição

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Cain Velasquez, segue enfrentando consequências legais do caso em que…

16/04/2025

Vídeo registra choro de Diego Lopes no vestiário após derrota no UFC 314; veja

Logo após a derrota para Alexander Volkanovski no UFC 314, Diego Lopes foi filmado bastante…

16/04/2025

Bicampeã olímpica, Kayla Harrison revela que nomeou medalha em homenagem a Flávio Canto

Com um currículo invejável nos tatames, Kayla Harrison eternizou seu nome como uma das maiores…

16/04/2025

Sem luta marcada, Caio Borralho alfineta ‘medalhões’ e desafia rival atrás no ranking

A próxima luta de Caio Borralho no UFC virou uma verdadeira saga. Após dar indícios…

16/04/2025

Renato Moicano esfria rivalidade com Pimblett e mira novo capítulo no UFC

A rivalidade entre Renato 'Moicano' e Paddy Pimblett pode até ter rendido boas trocas de…

16/04/2025

E o Jean Silva? Volkanovski indica russo invicto como próximo desafiante ao cinturão

Poucos dias após travar uma batalha contra Diego Lopes e retomar o cinturão peso-pena (66…

16/04/2025