Bellator

‘Cyborg’ responde Zingano após rival exigir teste antidoping independente para enfrentá-la

A animosidade entre Cris ‘Cyborg’ e Cat Zingano no Bellator segue crescendo. Grandes nomes do MMA e integrantes de destaque no peso-pena (66 kg), as veteranas nunca se enfrentaram, mas se aproximaram de transformar a luta em realidade na temporada 2022. Contudo, a negociação não avançou. Mesmo assim, as atletas seguem se provocando publicamente e a brasileira se pronunciou após o novo posicionamento da rival.

Zingano luta nesta sexta-feira (24) no Bellator 282 contra Pam Sorenson, mas decidiu atacar a campeã do peso-pena. Se antes a americana acusou ‘Cyborg’ de utilizar substâncias proibidas para atuar e de ter recusado ser testada, no ‘media day’ do evento, exigiu da companhia a realização de um teste antidoping independente para tirar o combate do papel. Irritada, a brasileira não escondeu sua insatisfação. A curitibana se defendeu, negou a história criada por Cat e afirmou que a rival inventou tal cenário para evitar o duelo.

Agora, após o novo ataque de Zingano, a campeã do Bellator respondeu por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com ‘Cyborg’, quem deve explicações não é ela e sim a rival, já que esta se encontra em boa fase no MMA depois de sair do UFC e do programa antidoping da USADA. Disposta a tirar a americana do sério, Cris destacou que a mesma possui tanto medo de enfrentá-la que ignorou disputar o título do peso-pena na luta principal de um evento e preferiu encarar uma oponente de menor expressão, no card preliminar.

“Cat Zingano tinha 9-0 com vitórias sobre Miesha Tate e Amanda Nunes. Entra a USADA em 2015 e fica 1-4 competindo. Agora, ela está 2-0 depois de sair da USADA, vai lutar no YouTube sexta à noite e acha que eu me importo com o que ela quer”, escreveu a campeã do Bellator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Cris ‘Cyborg’, de 36 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024