Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Bellator

Cris ‘Cyborg’ encara ex-campeã de boxe em 1ª defesa de título do Bellator

Depois de conquistar o cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator em janeiro, Cris ‘Cyborg’ finalmente conheceu uma data e adversária para sua primeira defesa de título. Em anúncio oficial do evento, a brasileira foi confirmada para um duelo contra Arlene Blencowe no dia 15 de outubro.

A australiana de 37 anos,que já foi campeã mundial de boxe, vive grande fase no MMA. Com seis vitórias nas últimas oito apresentações, a atleta só foi superada pela ex-dona do cinturão do Bellator Julia Budd – justamente a última vítima de Cyborg.

Por sua vez, Cris celebra o fato de voltar a competir. Dona de um cartel com 22 vitórias e apenas duas derrotas, a ex-campeã do UFC migrou para o Bellator com a promessa de se manter ativa no cage, fato que foi impedido após o início da pandemia da COVID-19.

Além deste anúncio, o evento também confirmou que o brasileiro Douglas Lima, atual campeão dos meio-médios (77 kg), subirá de categoria para disputar o título vago dos pesos-dos médios (84 kg) contra Gegard Mousasi. O evento está programado para o dia 29 de outubro.

Mais em Bellator