Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Cris ‘Cyborg’ dá sinal verde para disputa de título contra Cat Zingano no Bellator

Ao que tudo indica, Cris ‘Cyborg’ já definiu contra quem fará sua próxima defesa de título. Apesar de toda a especulação envolvendo uma potencial disputa entre a brasileira e Kayla Harrison – campeã peso-leve (70 kg) das duas últimas temporadas do PFL -, a americana Cat Zingano parece ter a aprovação da curitibana para desafiá-la pelo cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator na sequência.

Através de seu perfil oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cyborg’ respondeu ao desafio feito por Zingano e deu o aval para a marcação da disputa, inclusive marcando o presidente do Bellator, Scott Coker, em sua publicação. A campeã ainda sugeriu a data e o local de sua preferência para o evento.

“Janeiro. LA (Los Angeles/Estados Unidos). Scott Coker. Bellator”, escreveu a brasileira.

Primeira atleta a conquistar o título de quatro grandes organizações do MMA (Strikeforce, Invicta, UFC, Bellator), Cris ‘Cyborg’ se tornou campeã da entidade presidida por Scott Coker em janeiro de 2020, logo em sua estreia pela organização. Desde então, a curitibana já defendeu seu cinturão em três oportunidades, a mais recente delas no último dia 12 de novembro, quando nocauteou Sinead Kavanagh.

Já Cat Zingano venceu seus dois compromissos pelo Bellator até o momento e ocupa a segunda posição no ranking peso-pena da liga. A americana teve também uma passagem pelo UFC, onde inclusive derrotou a brasileira Amanda Nunes, atual campeã peso-galo e peso-pena do Ultimate.

Mais em Bellator