Apontada por boa parte dos fãs e da imprensa especializada como uma das melhores lutadoras da história do esporte, Cris ‘Cyborg’ segue em atividade e continua colecionando títulos. A brasileira enfrentou praticamente todos os grandes nomes do MMA feminino ao longo de sua carreira , porém um deles passou despercebido. Trata-se de Cat Zingano. No entanto, a curitibana não esqueceu da americana no atual momento.
Ao participar do podcast ‘The Catch Up’, ‘Cyborg’ citou o nome de Zingano como sua provável adversária e desafiante no Bellator. Vale lembrar que a brasileira se tornou campeã do peso-pena (66 kg) da organização logo em sua estreia e já defendeu o cinturão uma vez, enquanto que a americana venceu sua primeira luta na nova casa e ficou próxima de disputar o título da categoria. Curiosamente, a dupla integrou o UFC no mesmo período, mas nunca entrou em rota de colisão. Sobre a realização do duelo, a curitibana indicou que tudo depende da vontade de Scott Coker, líder da companhia.
“Você conhece a Cat Zingano. Ela começou a lutar nos penas e disputou algumas lutas. Ela é venceu Amanda Nunes, acho que foi a última a conseguir isso. Ela venceu Miesha Tate também. Zingano é um grande nom. Com certeza, se Scott Coker falar ‘Cris, a próxima luta para você será Cat Zingano’, eu só tenho que trabalhar, treinar e estar pronta e animada para esta luta”, declarou ‘Cyborg’.
Cris ‘Cyborg, de 35 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA feminino e, consequentemente, é considerada uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e conquistou o cinturão das principais organizações (UFC, Bellator, Strikeforce e Invicta FC). As vitórias mais marcantes da curitibana foram diante de Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd, Marloes Coenen (duas vezes), entre outras.