Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Bellator

Cris ‘Cyborg’ ataca Zingano após ser acusada de rejeitar teste antidoping no Bellator

O Bellator não confirma oficialmente, mas tudo leva a crer que a próxima luta de Cris ‘Cyborg’, campeã do peso-pena (66kg), será contra Cat Zingano e o clima entre as atletas começa a ficar hostil. As veteranas atuaram pela última vez no cage na temporada 2021, venceram todos os duelos que disputaram na empresa e entraram em rota de colisão. Como a americana fez uma grave acusação, a lenda do MMA não deixou barato e respondeu imediatamente.

De acordo com Zingano, a aguardada luta contra ‘Cyborg’ ainda não aconteceu, porque esta recusou a passar por testes antidoping. Chateada com tal acusação, a campeã do peso-pena do Bellator se defendeu e aproveitou para atacar a americana por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A brasileira frisou que a rival não tem ideia do que diz. Irritada com a situação, a lenda do MMA culpou ‘Alpha’ pelo fato do combate não sair do papel e indicou que a mesma está fazendo de tudo para impedir sua realização.

“Cat, por que você está mentindo? Não recusei nenhum teste antidoping. Estou pronta sempre que você estiver. Nos bastidores, você fica dizendo para o Bellator que precisa de mais tempo para se preparar para mim, que precisa de um adversário diferente primeiro, agora vai para as redes sociais com mentiras, campanhas de difamação e desculpas? Triste”, escreveu ‘Cyborg’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Cris ‘Cyborg’, de 36 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Mais em Bellator